Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 17.08.2010 17.08.2010

Toronto receberá estreias de Eastwood, Boyle e Carpenter

Eficiente plataforma de lançamentos na América do Norte, o Festival de Toronto, que acontece entre os dias 9 e 19 de setembro, anunciou hoje mais um punhado de títulos selecionados para sua 35ª edição. Um dos destaques é o drama romântico Last night, de Massy Tadjedjin. No filme, Keira Knightley e Sam Worthingon vivem um casal que passa uma noite separado, durante uma viagem de negócios dele, com uma colega (Eva Mendes), por quem ele se sente atraído. Ele resiste à tentação, mas o mesmo não acontece com ela, que reencontra um amor do passado (Guillaume Canet, na foto com Keira). O longa irá encerrar o festival.

Outras estreias aguardadas são Hereafter, de Clint Eastwood, 127 Hours, de Danny Boyle, e The ward, thriller do diretor John Carpenter, longe do cinema desde 2001, quando lançou Fantasmas de Marte.

Também será lançado na cidade canadense o filme Rio Sex Comedy, dirigido por Johnathan Nossiter (Mondovino), e estrelado por Charlotte Rampling, Irène Jacob, Matt Dillon e Bill Pullman.

 

Recomendamos para você