Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 24.11.2010 24.11.2010

Tom Cruise já teria substituto na franquia ‘Missão Impossível’

O ator Jeremy Renner, do vencedor do Oscar Guerra ao terror, está sendo preparado para ocupar o lugar de Tom Cruise na série de filmes Missão Impossível.

A informação foi dada pelo próprio Renner, em entrevista a MTV, em Dubai, onde ele está partcipando das filmagens do próximo longa da série, Ghost protocol.

O ator, no entanto, recusou-se a dizer se o bastão seria passado já nesse filme, como Harrison Ford de certo modo fez com Shia LaBeouf no último Indiana Jones.

No ano passado, a revista “Hollywood Reporter” citou uma fonte ligada ao diretor e produtor JJ Abrams, segundo a qual ele e Cruise estariam pensando em passar adiante a franquia para um ator mais novo, e até mesmo outra equipe inteira.

Com direção de Brad Bird, Ghost protocol estreia somente no dia 16 de dezembro de 2011 nos Estados Ubidos.

PS: Outro que deve cair fora de uma franquia, segundo noticiou hoje o site E! News, é Christian Bale, o Batman. O ator, que viveu o personagem em Batman Begins (2005) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), disse que não pretende voltar ao papel de Batman após o próximo filme do super-herói, “a não ser que o [diretor] Christopher Nolan me convença do contrário”.

 

Recomendamos para você