Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 12.10.2014 12.10.2014

The Affair’ mostra a traição na visão dela e dele

Por Willians Glauber

A noite do dia 12 de outubro nos EUA não será nada apropriada para crianças, já que o canal a cabo Showtime (Homeland e Masters of Sex) dos EUA estreia a série The Affair, sobre dois casais e seus amantes.

Ao explorar os efeitos emocionais de um caso extraconjugal na vida dos envolvidos, a produção mostrará as consequências do encontro de Noah e Alison em uma praia de Long Island.

Ele é um escritor e professor de Nova York, casado (e feliz, diga-se de passagem), pai de quatro filhos, mas que se sente desconfortável por depender do dinheiro de seu sogro.

Ela é uma garçonete que faz de tudo para recompor sua vida e seu casamento depois de uma tragédia.
 
ASSISTA AO TRAILER
 

POR TRÁS DO CASO

Apesar de a traição ser um tema bastante comum quando se trata de séries de TV, The Affair abordará o caso de Noah e Alison de dois pontos de vista diferentes: um sob a narrativa dele e outro sob a dela.

Outro aspecto que certamente fará os fãs de seriados darem uma chance à novidade é a presença de dois nomes nos bastidores: Hagai Levi e Sarah Treem.

Levi criou a nova aposta da Showtime. O israelense é o criador da série BeTipul, produção original que serviu de base para o remake brasileiro Sessão de Terapia, o americano In Treatment e outras 16 versões por todo o mundo.

E Sarah, que roteiriza The Affair, é uma das responsáveis pelos roteiros da série House of Cards, aclamada por críticos e fãs.

No elenco está um rosto bastante conhecido por quem acompanha o universo das séries há um certo tempo: o ator Joshua Jackson, cujo último trabalho foi interpretando Peter Bishop em Fringe. Ele ficou conhecido por seu papel na série Dawson's Creek, que durou de 1998 a 2003.
 
 
Recomendamos para você