Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 20.07.2010 20.07.2010

Star Trek começa a ser filmado em janeiro de 2011

Sites americanos já estão divulgando para janeiro de 2011 o início das filmagens de Star Trek 2. A informação foi dada pelo ator Bruce Greenwood, que viveu o Capitão Pike no primeiro Star Trek, mas não sabe se voltará a ter o papel. “Espero voltar, estou animado com a ideia, vamos ver”, disse Greenwood na última segunda-feira, por ocasião do lançamento de Dinner for Schmucks, comédia estrelada por Steve Carell e Paul Rudd, ainda sem estreia prevista aqui .

Parte do elenco do novo filme, no entanto, já foi confirmada: lá estarão Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Anton Yelchin, Simon Pegg, Karl Urban e John Chon. O roteiro ficará novamente nas mãos da dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman, e ainda Damon Lindelof. Na direção, de novo JJ Abrams (abaixo).

Ainda sem título definitivo, Star Trek 2 possivelmente terá um novo vilão, nenhum já visto na série televisiva original. A ideia é continuar “”recriando”” a mitologia, em vez de “”simplesmente”” requentar as histórias de Gene Roddenberry. O lançamento está planejado para 29 de junho de 2012.

 

Recomendamos para você