Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

“Se beber, não case” deve ganhar uma continuação em 2011

Em segundo lugar na lista das maiores bilheterias da semana no Brasil, a comédia “Se beber, não case”, que já arrecadou mais de US$ 420 milhões (cerca de R$ 800 milhões) em todo o mundo, deve ganhar uma continuação em 2011. Resta saber se vamos ter mais um casamento – e despedida de solteiro – como ponto de partida para o quase road movie protagonizado pelo quarteto do elenco. Ou se o diretor Todd Philips vai se ater mais às consequências nebulosas de… uma baita ressaca, a “”hangover”” do título original. A previsão é começar as filmagens em outubro do ano que vem para lançar o filme em maio de 2011.

Falando em “Se beber, não case”, o ator Bradley Cooper, 34, é o astro em ascensão da vez em Hollywood. E não é somente por causa de seu affair com a atriz Renee Zellweger. Cooper, que fez o galã canastrão Aidan Stone no seriado “Nip/Tuck” (2007 e 2009) e participou dos  filmes “Ele não está tão a fim de você” (2009) e  “Penetras bom de bico” (2005), logo estará nas telas ao lado de Sandra Bullock na comédia “All about Steve”. E em 2010, ele aparecerá em “Valentine’s Day”, ao lado de Taylor Lautner, o lobisomen Jacob Black da adaptação para o cinema da série “Crepúsculo”.
Se quiser saber mais sobre Cooper, vale dar uma olhada em duas entrevistas recentes do ator. Abaixo, para a revista Details e outra, sobre “Se beber, não case”. (Por Eduardo Simões) 

Recomendamos para você