Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 14.12.2009 14.12.2009

Sam Worthington, astro em ascensão

A estrela de Sam Worthington continua em ascensão em Hollywood. O inglês iniciou sua carreira na Austrália e foi revelado ao grande público na “”pele”” do ciborgue Marcus Wright em “”Exterminador do futuro: Salvação””. Protagonista de “”Avatar””, ele já tem outra grande produção na manga: “”Duelo de titãs”” (“”Clash of  the Titans””), em que ele vive Perseu, o filho mortal de Zeus, e enfrenta seres míticos como Medusa para salvar a princesa Andômeda. 

O longa é uma refilmagem de “”Fúria de Titãs“”, de 1981, estrelado por Maggie Smith e Laurence Olivier, entre outros. A estréia americana está marcada para 26 de março e o título chega ao Brasil em 2 de abril.

Em breve, Worthington aparecerá em dois novos filmes, também à frente do elenco: “”The debt””, de John Madden, e “”Last night””, ao lado de Keira Knightley.  

Com direção do francês Louis Leterrier, de “”O incrível Hulk”” de 2008, “”Duelo de titãs”” tem ainda no elenco Liam Neeson e Ralph Fiennes. Confira abaixo um vídeo promocional do filme original e o trailer do novo, que acaba de chegar à internet:

Recomendamos para você