Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Roteiro de continuação de “”Uma cilada para Roger Rabbit”” já está sendo escrito

O diretor Robert Zemeckis finalmente anunciou uma continuação para “”Uma cilada para Roger Rabbit“”, misto de filme noir (com elenco de carne e osso) e animação dos estúdios Disney que se tornou a segunda maior bilheteria de 1988, ano de seu lançamento.

Em uma entrevista recente à MTV, para promover o desenho “”A Christmas Carol””, Zemeckis disse que Peter Seaman e Jeffrey Price, roteiristas do primeiro filme, já estavam trabalhando no script.

Dois outros longas ligados ao personagem, o coelho Roger, já haviam sido considerados: uma “”prequel””, “”Who discovered Roger Rabbit”” (algo como “”quem descobriu Roger Rabbit””) e uma continuação, “”Roger Rabbit 2: Toon Platoon”” (tipo “”Roger Rabbit 2: pelotão de desenhos animados””).

Zemeckis, no entanto, só voltou a se animar com a idéia de dirigir o novo longa com a evolução, nos últimos anos, das tecnologias de animação feita a partir de ação ao vivo.

“”Uma cilada…”” foi estrelado por Bob Hoskins, no papel de um detetive particular que tenta defender Roger da acusação de assassinato. Uma das seqüências clássicas, que você pode ver abaixo, traz Jessica Rabbit, a mulher do coelho, num momento “”Gilda””, com a voz da atriz Kathleen Turner:

Recomendamos para você