Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 29.09.2011 29.09.2011

Rodrigo Santoro pode estrelar filme com Arnold Schwarzenegger

Por Andréia Silva/ Mariana Rodrigues
Na foto ao lado, o ator Rodrigo Santoro
O ator Rodrigo Santoro pode estrelar mais uma produção americana. Dessa vez, o brasileiro está cotado para atuar no longa The Last Stand, protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retorna ao cinema depois de se aventurar pela política, como governador da Califórnia.
Segundo informações do site Latino Review, Santoro interpretaria Frank Martinez, um policial latino que trabalha para o xerife Ray, papel de Schwarzenegger. Inicialmente, o papel de xerife seria de Liam Neeson, que negou o convite devido a outros trabalhos.
Na trama de The Last Stand, a polícia tenta impedir um traficante de drogas de cruzar a fronteira para o país latino em um carro.
The Last Stand deve começar a ser filmado no final de outubro, com direção de Kim Ji-woon e roteiro assinado por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff. A estreia nos cinemas está prevista para janeiro de 2013.
A agenda do ator está bem concorrida. Ele está envolvido ainda em outros projetos. Veja a lista de produções inéditas no Brasil de Rodrigo Santoro:
Meu País
Ao lado de Cauã Reymond, Debora Falabella e Paulo José, Rodrigo está nesta produção brasileira de André Ristum.
 
Quando estreia: 07/10/2011 no Brasil.
 
Veja o trailer:

Heleno

Rodrigo Santoro é o protagonista deste filme brasileiro que conta a história do jogador de futebol do Botafogo. Alinne Moraes também está no elenco. A direção é de José Henrique Fonseca (Mandrake e O Homem do Ano).
Quando estreia: aqui no Brasil só deve chegar em 2012. Foi apresentado em Toronto durante o festival de cinema da cidade que aconteceu neste mês. A recepção foi bem positiva.
There be Dragons
 
Neste, Rodrigo faz um papel menor. O filme conta a história do santo espanhol Josemaria Escrivá de Balaguer, o fundador da Opus Dei.
Quando estreia: não divulgado. Estreou na Alemanha em fevereiro de 2001; nos EUA, saiu em março.
 
Reis e Ratos
Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) reuniu três dos principais atores masculinos jovens hoje: Selton Mello, Cauã Reymond e Rodrigo Santoro. Desta vez, ele conta uma história que se passa em 1964.
Quando estreia: início de 2012. Terá premiere no Festival do Rio em outubro.
What To Expect When You’re Expecting
 
Rodrigo Santoro está no meio de um elenco de nomes conhecidos de Hollywood: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Mattew Morrison, Anna Kendrick, Elizabeth Banks, Dennis Quaid e Chris Rock. A chegada de um filho é o mote para o filme. A direção é de Kirk Jones (Estão Todos Bem).
 
Quando estreia: ainda em produção. Mas a previsão para o Brasil é maio de 2012.

Hemingway & Gellhorn
Feito para TV, deve estrear nos EUA em maio de  2012
Nicole Kidman e Clive Owen são Ernest Hemingway and Martha Gellhorn.

 
Rodrigo estará ainda em outras duas produções:
 
Falling Slowly
Com Mandy Moore
 
The Blind Bastard Club
Com Rosario Dawson e Mickey Rourke.
 
 
Recomendamos para você