Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Livros 16.03.2010 16.03.2010

RODRIGO DE SOUZA LEÃO

Foto: Tomás Rangel

O escritor Rodrigo Souza Leão, autor do elogiado Todos os cachorros são azuis, falecido no ano passado, acaba de ganhar um site oficial, desenvolvido pelas poetas Mariza Lourenço, Silvana Guimarães e Ana Peluso: http://www.rodrigodesouzaleao.com.br
O site reúne trechos de livros, entrevistas, fotos e telas, além de textos sobre o autor publicados na imprensa. A intenção é reunir toda a produção artística de Souza Leão. Colaborações serão bem-vindas, o conteúdo será atualizado bimestralmente.

Ainda este ano, a editora Record publicar Me roubaram uns dias contados, último romance escrito por Rodrigo de Souza Leão. Planeja-se também a publicação de outros títulos, entre eles Carbono Pautado e O Esquizóide.

Fundador e coeditor da Zunái, Souza Leão colaborou para Germina — Revista de Literatura e Arte, da qual foi um dos primeiros e mais assíduos colaboradores. E, ainda, editou o blog Lowcura, que participou da mostra Blooks — Tribos & Letras na Rede, organizado por Heloisa Buarque de Hollanda.
Recomendamos para você