Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 14.10.2009 14.10.2009

Robert Pattinson, a outra pandemia

Astro da série vampiresca “”Crepúsculo””, cuja segunda parte, “”Lua nova””, tem estréia prevista para o dia 20 de novembro no Brasil, o britânico Robert Pattinson gerou, desde o primeiro filme, uma pandemia. De olho no sangue, ou melhor, no bolso dos acometidos da tal “”gripe””, uma produtora inglesa, a Revolver, lança também em novembro (10/11, mais precisamente), somente em DVD, um documentário (!) sobre a vida e trajetória (!!) de Pattinson, de apenas 23 anos.   

“”Robsessed”” (um jogo de palavras com Rob, seu apelido, e obsessed, obcecado), custará US$ 19,90, pouco mais de R$ 34, e trará imagens de sua carreira, depoimentos, entrevistas etc. O site do doc. é www.robsessed.com. Veja, após o fim do post, um trailer do filme.  
*  
Rpattz, como o astro também é chamado pelos fãs, tem um filme bem interessante por estrear: misto de comédia e drama, o indie “”How to be“” conta a história de Art (Pattinson), um jovem inglês em crise existencial, que convida uma espécie de guru canadense para viver com ele e seus pais em Londres.   
Com o guru, o moço espera se livrar da pasmaceira de sua vida doméstica e deslanchar sua carreira de músico. A trilha sonora tem ao menos três canções interpretadas pelo próprio Pattinson. Enquanto o filme não estréia, reveja Pattinson em “”Crepúsculo””
 
Recomendamos para você