Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 18.12.2009 18.12.2009

Rio vira cenário de série com ator de “”Sex and the city””

Lembram-se de Jason Lewis, o ator de cinema Jerry “”Smith”” Jerrod, que fisga Samantha (Kim Cattrall) em “”Sex and the city“”? O rapaz, que também está no elenco da segunda adaptação da série para o cinema, apareceu no Rio rodando o piloto de uma nova série americana de nome… “”Rio!””.

Na série, Lewis viverá um detetive que viaja para o Brasil para investigar um crime e decide permanecer no país depois de “”apaixonar-se”” pela capital fluminense, a música, a noite e as praias brasileiras. A atração está sendo considerada um misto de “”Miami Vice“” e “”Magnum“”. Será que vinga???

Além de “”Sex and the city””, Lewis também esteve em oito episódios de “”Brothers & sisters“”, na pele de Chad Barry, de novo um ator, que tinha um relacionamento complicado com o advogado Kevin (Matthew Rhys).  

Na foto de cima, Lewis aparece “”vestido”” como seu personagem, de terno e tudo. Nas fotos abaixo, o ator aparece se exercitando em uma praia carioca. Não se sabe ao certo se faz parte do “”script””. Ou da folga do rapaz.

Recomendamos para você