Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Resultado do Concurso Cultural “Vilão na Liga da Justiça”

Conheça as frases vencedoras do Concurso Cultural Vilão na Liga da Justiça
 
1º lugar: 
 
Nascido no Vaticano no dia da Epifania e diagnosticado com uma rara doença, Lucio Zena foi internado na Igreja sob ordens do Papa. Depois de 20 anos de internato só estudando, alcançou uma inteligência fora do comum, fugiu de lá usando uma armadura de Gladiador e passou a ser o grande líder "Dogma".
 
2º lugar:
 
Nome: Facebookerson Poder: Hackear o facebook de todos da Liga da Justiça e ler suas conversas particulares no bate papo e postar na Linha do Tempo para que todos vejam seus maiores segredos.
3º lugar:
 
Com a proliferação de quadrinistas, e de novos livros de super-heróis, que têm ocorrido ultimamente, surge um vilão, muito irritado com isso tudo. O ranzinza Super Traça tem a missão de acabar com tudo isso, destruindo toda produção de material impresso sobre quadrinhos, e a divulgação dos heróis.
 
Do 4º ao 13º (sem ordem): 
Exposto a lixo tóxico enquanto trabalhava de catador em um lixão, teve os reflexos de seu corpo ampliados a velocidades que o olho humano não enxerga. Golpista e boa vida, João Dário, conhecido no submundo como Mão de Vento, é mestre em capoeira e conhecido por dar nó em pingo d’água, literalmente.
 
 
Lee Fly,uma mulher de personalidade forte e explosiva. Nascida e criada em um povoado chinês,possui habilidades com facas de expessura fina,as quais esconde em seus acessórios. Além dessa habilidade,Lee Fly usa seu guarda-sol oriental como um escudo de defesa,o qual cria campos eletromagnéticos.
 
Verônica é uma jornalista, que descobre ter a habilidade de instigar os desejos sexuais das pessoas, e assim seduzir quem ela quiser e para conseguir seus objetivos ela será capaz de tudo! Até seduzir o grande SuperMan que estará sobre seu controle!
 
 
O nome do vilão é Merdaman e ele pode controlar dejetos e se comunicar com as privadas. Ele deixa todos os membros da Liga fedorentos, suja as suas imagens na mídia e depois descobre a identidade deles após trocarem de roupa, pois o cheiro ruim nunca sai. Ele é o vilão perfeito!
 
O nome do vilão seria ElementNor, cujo o mesmo pode se apropriar de poderes elementais naturais, como aguá, fogo, terra e ar. Pode-se também controlar todo o ambiente natural em sua volta, dando grandes vantagens sobre os heróis.
 
 
Benjamin foi atingido por uma flor ácida de Joker em uma das batalhas entre este e Batman, perdendo sua visão. O garoto guardou rancor de ambos, herói e vilão, responsáveis por sua tragédia jurando vingança. Agora sob o nome "The Baslisk" ele deseja destruir todos os vilões e heróis que existam. 
 
 
Codnome: Shini Utiliza um bastão para lutar, domina as técnicas de Parkour e tem o poder de dilatar o tempo e assim ele enxerga os ataques em "câmera lenta" quando em combate, possibilitando que ele se esquive dos ataques com maior facilidade. Veste bota, calça e blusa pretas.
 
Para enfrentar a Liga da Justiça, eu criaria um vilão elemental, um ser sem forma definitiva, podendo ora ser feito de uma nuvem de fumaça tóxica, um tremor de terra ou mesmo uma rajada de vento. Com tamanha imprevisibilidade, nem equipamentos nem poderes ajudariam, deixando a Liga perdida 
 
Fountor, na verdade Eric Fountor, sempre quis ser um super-herói, mas como não tinha os “requisitos” suficientes decidiu acabar com todos eles. Todo o seu poder vem da sua rápida lógica e inteligência, criando armadilhas e crimes em ordem que pode atrair muito bem os heróis que ele um dia idolatrou.
 
Vítima de um vazamento de material nuclear em Brasília, um político tornou-se o maléfico CORRÚPITUS! Ele agora aterroriza o mundo com o poder de absolver a alegria, a saúde e a inteligência do povo. Seu plano mais terrível é criar o Exército da Alienação para dominar e governar em prol de si mesmo.
 
Recomendamos para você