Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 15.03.2010 15.03.2010

“”Quincas Berro D’água”” faz campanha na internet

A produção do filme “A morte de Quincas Berro D’água”, baseado na obra de Jorge Amado, já começou sua campanha de divulgação pela internet – com especial atenção às redes sociais facebook e twitter.

Dirigido por Sérgio Machado (“Cidada baixa”), o longa com orçamento de R$ 6,5 milhões estréia no dia 14 de maio e tem Paulo José, Marieta Severo (foto), Mariana Ximenes e Vladimir Brichta no elenco.

A produção do filme vai realizar um sorteio de convites para sessões exclusivas, com presença do elenco. As exibições acontecem no Rio de Janeiro (6/5, Arteplex de Botafogo), São Paulo (7/5, Arteplex do shopping Frei Caneca) e Salvador (8/5, no Cine Oriente). O sorteio acontece no dia 3 de maio e o resultado sairá às 15h.

Para participar, é preciso entrar no grupo oficial do filme, acessar o link da cidade (abaixo) onde se quer assistir ao longa, deixar nome completo, endereço de e-mail.

São Paulo: http://migre.me/nIQF
Rio de Janeiro: http://migre.me/nIRk
Salvador: http://migre.me/nIRT

Na obra de Amado, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama.  Seus amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noitada, em que Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.

Veja abaixo o trailer do filme:

 

Recomendamos para você