Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Próximo “”Harry Potter”” pode ter cenas com Daniel Radcliffe nu

O blog de cinema do jornal britânico “”The Guardian”” noticiou hoje que o diretor David Yates vai incluir duas cenas em que o ator Daniel Radcliffe aparece como veio ao mundo na primeira parte de “”Harry Potter e as relíquias da morte“”. Segundo o blog, as seqüências não aparecem no livro, mas Yates teria incluído para conquistar – ou não perder – o público da saga “”Crepúsculo””, que tem corrido aos cinemas nem tanto para assistir ao filme, mas para ver o resultado do preparo físico dos atores, em especial de Taylor Lautner, que vive o lobisômen Jacob.

Yates revelou as seqüencias em entrevista dada à revista espanhola “”La Vibra””. Numa das cenas, Ron e Harry estão lutando contra um Horcrux e a criatura cria ilusões em que o bruxo e Hermione estão se abraçando e beijando, tudo para criar ciúmes em Ron. Ele estaria nu aí. Em outra passagem, Harry está na estação de trem londrina de Kings Cross, quase morre, e surge novamente sem roupa.  

Para Daniel não seria tão novo ficar nu: o ator esteve meses numa montagem inglesa da peça “”Equus”” em que aparecia completamente sem roupa.

“”Harry Potter e as relíquias da morte”” foi dividido em duas partes, sendo que a primeira já tem lançamento previsto para 19 de novembro de 2010.

Recomendamos para você