Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 13.01.2010 13.01.2010

Personagens Michael e Libby voltam a “”Lost””; Chandler retorna à TV

PERDIDOS

Numa entrevista coletiva realizada ontem, terça-feira, nos Estados Unidos, os produtores executivos de “Lost” deram algumas pistas de como será o episódio de estréia da última temporada, que vai ao ar no dia 2 de fevereiro e termina em maio. A única coisa que revelaram foi a volta de dois personagens à série: Michael (Harrold Perrineau) e  Libby (Cynthia Watros).

No mais, os produtores apenas disseram que o último episódio certamente cairá nas graças de muitos fãs, mas sendo “Lost”, haverá muita gente reclamando também. Quanto à infeliz coincidência de dia e horário entre a reestréia da série nos EUA e um discurso em rede nacional do presidente Barack Obama, um deles foi claro: “Sempre fui um Democrata. Mas quando eu soube que o partido estava considerando o dia 2 de fevereiro para o discurso, eu pensei: ‘Que filho da …’”.

AMIGOS

Depois do retorno de Matt LeBlanc (ainda por vir, em “Episodes”) e Courtney Cox (já em “Cougar Town”) às séries, é a vez de Matthew Perry fazer seu comeback à televisão. A rede americana ABC anunciou que o Chandler, de “Friends”, está à frente do elenco de uma nova atração. Ainda na fase de desenvolvimento do piloto, a  série cômica está sendo, por ora, chamada de “Mr. Sunshine”.

Nela, Perry vive um homem que, aos 40 anos, percebe que já não pode sempre contar com o sucesso de seu charme e bom humor. O personagem administra um estádio em San Diego, Califórnia. Numa entrevista dada em outubro do ano passado, Perry adiantou que boa parte da inspiração teria vindo da série “The Office”, em sua versão original, inglesa. A ver. 

Recomendamos para você