Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 18.11.2009 18.11.2009

“”O elo perdido””, com Will Ferrell, chega para locação em 25/11

Adaptação para o cinema de uma série dos anos 70, a aventura “”O elo perdido“” (Universal Pictures) estará disponível para locação a partir do dia 25 de novembro. Levado às telas pelos mesmos produtores da série original, e dirigido por Brad Silberling (“”Desventuras em série“”, entre outros), o filme tem elenco encabeçado pelo ótimo comediante Will Ferrell.

O ator faz o papel de Rick Marshall, um cientista aventureiro que, arrastado por um redemoinho, vai parar num lugar (e tempo) estranho, onde se vê cercado por dinossauros e outras criaturas fantásticas.

Diferentemente da série dos anos 70, em que Rick Marshall era acompanhado por seus dois filhos, o herói agora tem como companheiros de aventura sua assistente (Anna Friel) e um fazendeiro (Danny McBride). E claro que, com Ferrell no elenco, é de se esperar mais comédia na mistura do filme.

A série original foi produzida entre 1974 e 1977, nos EUA. No Brasil, foi exibida ainda naquela década pela Rede Globo. Para os saudosistas ou curiosos, vale lembrar que as três temporadas estão à venda na Saraiva. O seriado também tem uma página exclusiva no MySpace. Os efeitos especiais são qualquer nota!  

Veja abaixo a abertura do seriado e um trailer do filme:

Recomendamos para você