Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 01.08.2013 01.08.2013

Na espera da 10ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, fãs sugerem final para cinco casais da série

Por Andréia Martins
 
A 10ª temporada da série Grey’s Anatomy já tem data marcada para começar. O primeiro episódio da nova etapa do programa escrito por Shonda Rhimes terá duas horas de duração e vai ao ar em 26 de setembro, na rede ABC, nos Estados Unidos. Se essa será ou não a última temporada da série, ainda é uma dúvida, embora boa parte do elenco tenha contrato só até esta temporada.
Segundo o ator Patrick Dempsey, que interpreta Derek Shepherd, não haverá salto na história e a temporada recomeçará de onde parou. Desde o início da série, cada casal viveu uma montanha-russa de emoções. Uns vingaram, enquanto outros se separaram para sempre.
Aproveitando o clima de suspense para a próxima temporada, o SaraivaConteúdo falou com alguns fãs da série para saber deles: qual rumo os casais deveriam tomar na trama?
 
1. CRISTINA YANG E OWEN HUNT
O casal que se divorciou para poder ficar junto tem futuro incerto na série. O desejo de Owen de ser pai e a falta de vontade de Cristina de ser mãe surgiram novamente como obstáculos para o casal na última temporada.
“Teddy Altman retorna à série e vai dizer que ainda gosta de Owen, que vai engravidá-la e deixar Cristina Yang, porque ela merece ser deixada” – Cíntia Baio, jornalista.
“Cristina e Owen não conseguirão ficar juntos. A cirurgiã será transferida para outra cidade, para realizar um antigo sonho de liderar um departamento de cirurgia, enquanto Owen se dedicará ao comando do hospital e tentará adotar uma criança“ – Renata Pires, designer e, em suas próprias palavras, “louca por Grey’s Anatomy”.
2. MEREDITH GREY E DEREK SHEPHERD
 
O casal Derek e Meredith Grey
 
O casal protagonizou um vai e vem até a metade da série, no entanto, agora parece o par mais estável do Seattle Grey. E agora?
“Com tantas mudanças a caminho, a estabilidade do casal deve ser abalada, se conhecemos Shonda Rhimes. Derek verá sua carreira guinar em uma nova pesquisa, enquanto Meredith terá que se doar mais para a casa, o que vai ressoar no casamento dos dois, podendo gerar atritos. Mas o casal superará” – Elias Langoff, programador e designer, que confessa,  foi influenciado por spoilers.
“Os dois poderiam simplesmente ser felizes para sempre, afinal, o que ainda resta acontecer com eles? Longe de ter seu relacionamento fortemente abalado, o casal deve enfrentar problemas em casa agora, com o trabalho exigindo mais de Derek, e Meredith tendo que lidar com duas crianças pequenas. A ausência de Derek em alguns momentos fará o relacionamento esfriar, mas nada que Shonda não consiga contornar e esquentar no final” – Elisa Araújo, jornalista.
3. CALLIE E ARIZONA
 
Arizona e Callie
 
Quantas vezes Callie já perdoou as pisadas de bola de Arizona? Muitas. O casal preferido dos fãs de Grey’s Anatomy deve dividir bem o público na próxima temporada, após a traição de Arizona. Depois de dois acidentes e a morte de Mark, será que as duas conseguem se acertar?
“Mesmo depois de tantas tormentas, o público continua torcendo pelo final finalmente feliz do casal. Shonda poderia levar Arizona embora para um novo trabalho na África, com próteses para criança. Após desistir de reconquistar Callie, a ortopedista a surpreende comprando um lugar no mesmo voo, ao lado de Arizona. Aliás, dois lugares, para ela e Sofia” – Fabrício Pontes, dentista e fã de séries de hospitais.
“O carisma do casal é tamanho que é difícil imaginar que elas não terminem juntas. Decepcionada, Callie passa um mês fora de Seattle, vivendo novas experiências, deixando Sofia com Arizona a fim de se recompor. Assim como Derek, que passou um tempo morando num trailer, ela voltará pronta para recomeçar do zero com Arizona” – Paula Pontes, blogueira e fã de séries e literatura fantástica.
4. JACKSON AVERY E APRIL KEPNER
 
April e Avery
 
Avery era virgem e prometeu se guardar até o casamento. Os olhos verdes de Avery foram demais para ela, que depois de se envolver com o colega, se arrependeu. Embora tenha ficado noiva de um bombeiro, quando Avery quase morre em um acidente ela se declara a ele. Como ficam os dois?
“April teve um papel interessante na trama, mas Avery já não vê nela algo além de uma amiga. Um bom destino para a personagem de April seria uma transferência para uma nova oportunidade em outro hospital, já que Avery não deve deixar Seattle Grace tão cedo. Seu caso seria com uma personagem nova, do departamento jurídico do hospital” – Nathália Almeida, designer.
“Pelos desencontros, pelo jeito desajeitado de April se envolver em relacionamentos, o casal deve terminar junto. Após a revelação de April na última temporada, Avery vai se reaproximar da colega e vai descobrir que ainda gosta dela. No entanto, ela passará um período atuando em outro hospital, mas os dois manterão o namoro à distância. Porque nada é assim tão fácil na vida de April Kepener” – Juliana Marins, fotógrafa.
5. ALEX KAREV E JO WILSON
 
Alex Karev e Jo Wilson
 
Embora Alex resista, Jo Wilson caminha para ser sua próxima conquista. Ambos combinam em vários aspectos: são rabugentos, orgulhosos e têm problemas de relacionamento. Será que dessa vez o relacionamento de Karev vinga?
 
“Jo é talvez o melhor par para Karev. Quando os dois assumirem que não são apenas colegas de hospital e roommates, o romance vai deslanchar já que Jo é o tipo perfeito para Karev” – Deise Azevedo, produtora cultural.
“Karev vai convidar Jo para morar com ele em um novo apartamento, dessa vez sem dividir o quarto com demais colegas do Seatlle Grace – pois a fase república já passou. Os dois assumem o romance e, embora briguem muito, a química dos dois rabugentos vai deslanchar” – Rodrigo Alvarenga, jornalista.
 
 
Recomendamos para você