Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 20.10.2009 20.10.2009

Musa do filme de Woody Allen no Rio seria Adriana Lima

Como Penélope Cruz ou Scarlet Johansson em “”Vicky Cristina Barcelona“”, a modelo Adriana Lima poderá vir a ser a musa do diretor Woody Allen no filme que ele pensa em rodar no Rio de Janeiro. A especulação é do jornal americano “”New York Post””, que publicou matéria a respeito no último fim de semana.

Segundo a reportagem, Allen teria “”confessado”” a produtores brasileiros seu “”fascínio”” pela beleza da modelo, que nasceu em 12 de junho de 1981, em Salvador, Bahia, e cuja curta carreira de atriz inclui participações nas séries “”Ugly Betty”” e “”How I met your mother””, e ainda num curta dirigido por Wong Kar-wai, “”The follow””, em que contracenou com Clive Owen.

Ainda segundo o “”Post””, a assessoria de Adriana não confirma qualquer abordagem, mas diz que ela se sente “”lisonjeada”” pelos comentários. Veja, ao final do post, um vídeo com a participação de Adriana em “”Ugly Betty””.

*

Há pouco mais de uma semana, outro jornal americano, o “”Los Angeles Times””, destacou numa matéria que a prefeitura do Rio chegou a oferecer US$ 2 milhões para que a produção fosse de fato realizada na cidade. Fato é que dois produtores ligados a Allen estiveram no Rio à procura de locações, passando por pontos turísticos como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e o Jardim Botânico.

 

  

Recomendamos para você