Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Música 30.11.-0001 30.11.-0001

Mariana Aydar lança terceiro disco e aponta novo caminho na carreira

Por Diego Muniz
No país que possui grandes cantoras, ver uma delas lançar o CD questionando o que é cantar parece no mínimo instigante. Essa pergunta e a vontade de fazer música de forma livre fazem de Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo (Universal), terceiro disco de Mariana Aydar, o mais experimental, autoral e ousada de sua carreira.
Experimental porque a artista buscou, ao lado dos produtores Letieres Leite e Duani, uma sonoridade diferente dos outros trabalhos. Autoral porque iniciou a gravação a partir de quatro músicas suas e ousado ao misturar gêneros até então distantes.
Gravado ao vivo no estúdio, para manter o calor do palco, Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo é um álbum para ser ouvido na sequencia, a pedido da própria cantora. Talvez assim fique mais fácil entender como Aydar conseguiu conectar ritmos como fado, tecnobrega e reggae no mesmo trabalho.
Em entrevista exclusiva ao SaraivaConteúdo, a cantora e compositora explicou como foi trabalhar com tantos estilos diferentes e ainda falou da mudança de visual.
 
 
 
Recomendamos para você