Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Mania de Listas – Clássicos de amor

Por Adriana Duarte da Costa
 
“Nos dias de hoje a velocidade das coisas parece ser sinônimo de bom resultado, mas isso não se aplica ao amor. Os mais belos casos de amor do cinema levaram tempo para serem vividos e superaram muitos obstáculos”.
 
Adriana Duarte da Costa é líder de vendas da Saraiva Ouvidor (RJ).
 
Na adaptação de época ou em tempos futuristas, como na interpretação de Leonardo de Caprio e Claire Danes, o filme é um clássico das histórias de amor. Vale cada lágrima.
 
Gotas de amor escorrem desse filme! Dexter e Emma vivem um romance breve, mas intenso, provando que existe amor que ultrapassa todos os obstáculos, inclusive a morte. Uma deliciosa história de encontros e desencontros com uma sábia lição de vida.
 
O naufrágio do navio Titanic em sua viagem inaugural é reconstituído pelo viés romântico.
Filme comovente que quebrou recordes de orçamento e público. Só a cena do convés ao som de Celine Dion já vale o filme inteiro.
 
Romance de época, guerra épica, saga de família, tudo isto junto em uma das maiores histórias de amor do século XX. São mais de três horas de história e romance, combinação perfeita.
 
Julie Andrews emociona no papel da noviça rebelde, que após deixar o convento conquista o capitão Von Trapp por cuidar dos seus sete filhos. Esse é um amor que vai nascendo com o tempo. Pura conquista ao ritmo de músicas inesquecíveis e que já fazem parte da história do cinema!
 
 
Recomendamos para você