Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Livros 20.03.2013 20.03.2013

Lucinda Riley participou de bate-papo com leitores na Saraiva do MorumbiShopping

Andreia Mayumi
Comunicação / SP
 
“Gente, vou embora amanhã do Brasil, não estranhem se eu chorar no meio da nossa conversa”. Foi dessa maneira bem-humorada que Lucinda Riley começou o bate-papo com leitores ontem (19/03), na Saraiva do MorumbiShopping. Autora dos livros A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela, ambos pela Editora Novo Conceito, Lucinda esteve na livraria para falar de seu próximo trabalho, cuja história se passa no Brasil.
 
                                                                                                           Paulo Guimarães
 
 
“Quero falar sobre o Cristo Redentor e o verdadeiro milagre de sua construção em cima do morro do Corcovado. Essa passagem será narrada tendo como pano de fundo uma grande história de amor”, declarou.
 
                                                                                                         Paulo Guimarães
 
A escritora ficou um mês no Brasil, onde fez pesquisas para sua próxima narrativa. Lucinda disse que queria muito falar sobre o país e que seu “caso de amor” com o Brasil começou há alguns meses, quando uma amiga que é médium disse que em breve a escritora viria ao Brasil.
 
 
                                                                                                           Paulo Guimarães
 
 
“Falei que era impossível, pois eu estava a milhares de quilômetros de distância, parecia uma alucinação da minha amiga. No dia seguinte, minha agente ligou avisando que a editora Novo Conceito tinha comprado os direitos de dois livros meus para serem publicados no Brasil. Alguns dias depois recebo o convite da editora para vir à Bienal de São Paulo. Não acreditei, liguei pra minha amiga na hora!”.
 
Enquanto o novo livro está em fase de pesquisa, os fãs podem aguardar o lançamento da próxima obra de Lucinda em breve. The Girl on the Cliff (título ainda a ser definido pela editora) será publicado pela Novo Conceito em junho. Quando o título foi lançado nos Estados Unidos, entrou para a lista dos mais vendidos do jornal The New York Times logo na primeira semana.
 
                                                                                              Paulo Guimarães
 
Após o bate-papo, Lucinda conversou individualmente com cada fã e posou para fotos. Confira a galeria completa de imagens aqui
 
 
+] Quer mais?
 
 
Recomendamos para você