Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Sem categoria 19.11.2014 19.11.2014

‘LEGO Batman 3: Beyond Gotham’ junta heróis e vilões em uma missão para salvar a Terra

Por Vinícius Costa

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é o mais novo título da franquia de bloquinhos de montar junto aos videogames, que já transportou os mundos de Harry Potter e O Senhor do Anéis, por exemplo, para os consoles.

É a terceira vez que o homem-morcego ganha uma aventura solo, mas agora com bastante destaque para os heróis que compõem a Liga da Justiça, tendo em vista que nos cinemas algo parecido está para acontecer: em 2016, o filme Batman V Superman: Dawn of Justice chega às telonas, para no ano seguinte um longa da Liga da Justiça ser lançado.

A trama do game gira em torno do plano maléfico de Lex Luthor de tomar a Torre da Justiça junto a outros vilões. Acontece que, após um tempo, todos percebem que há uma ameaça ainda maior: Brainiac. Ele está usando o poder de todos os Lanternas para miniaturizar mundos e guardá-los em sua coleção.

Heróis e vilões vão precisar se unir para impedir que Brainiac tenha êxito, além de salvar a pele do Lanterna Verde e do vilão Sinestro.

São mais de 150 personagens do universo DC disponíveis no jogo, o maior número já utilizado em qualquer título da série. Batman, Robin, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Mutano, Bat-Girl, Lex Luthor, Coringa, Pinguim, Espantalho, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Arlequina e Bane são apenas alguns dos heróis e vilões disponíveis, cada um com uma habilidade específica.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham está disponível para PlaySation 4, PlayStation 3, Wii U, Xbox One, Xbox 360, 3Ds e PC.
 
 
 
Recomendamos para você