Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Outros 14.09.2010 14.09.2010

Lançamento do DVD Se Nada mais der certo

 

Os atores Cauã Reymond, Luisa Marianne e o diretor José Eduardo Belmonte tiveram um bate-papo descontraído na última sexta-feira, dia 10/9, na Saraiva do Shopping New York. Para divulgar o DVD do filme Se Nada mais der certo os três responderam perguntas da imprensa e do público sobre o processo de gravação, os desafios do cinema autoral e curiosidades sobre as filmagens.

 

 

Luisa contou que teve que pedir R$50 emprestados num bar enquanto Belmonte filmava escondido do outro lado da rua. A cena, na verdade, era uma das formas pouco ortodoxas o diretor ajudar a construção da personagem. Cauã, por sua vez, fez todo mundo rir ao revelar o desconforto de fazer cenas pelado.

 

 

Apesar do filme ter sido o grande ganhador dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Atriz (Caroline Abras) no Festival do Rio de 2008, a grande expectativa do público presente no evento era o ator global Cauã Reymond. Com barba sem fazer, cansado depois de um dia de gravação e com a camisa furada, Cauã esbanjou simpatia. E para dar o exemplo, saiu da loja com vários DVDs comprados.

 

 

Até a próxima!

 

Amanda Borges – Comunicação RJ

Recomendamos para você