Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 12.01.2011 12.01.2011

Kiefer Sutherland volta à ação desta vez na internet

O próximo projeto de Kiefer Sutherland, após o término de 24 horas, é uma minissérie… mas para a internet. A notícia foi dada hoje pela edição digital da revista “Entertainment Weekly”. The confession será composta de 10 episódios, com duração variando de cinco a sete minutos cada um. Sutherland fará o papel de um assassino que, numa discussão teológica com um padre (John Hurt), teoriza por que motivos suas vítimas merecem morrer. Segundo a “EW”, a atração, que será exibida pelo site Hulu, a partir de março, termina com uma reviravolta incrível.

The confession foi rodada durante nove dias em Nova York, no mês passado. Sutherland também assina a concepção e produção executiva da série, em que boa parte da ação é mostrada em flashbacks.

Infelizmente, Hulu transmite somente para os Estados Unidos, então os fãs brasileiros têm de esperar e torcer para que a tal série saia também em DVD etc.

No entanto, Sutherland adiantou que em cerca de um ano começa a produção de uma versão para o cinema de 24 horas, que teria direção de Tony Scott.

 

Recomendamos para você