Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Games 30.11.2010 30.11.2010

Grande Final Campeonato PES 2010 Saraiva

Após 2 fases clasificatórias super concorridas, a 1ª fase do torneio foi realizada em suas cidades de origem, com 32 seleções, no dia 29/5. Desta fase, se classificaram 16 seleções que, no último sábado (5/6) se reuniram em São Paulo para decidir o grande campeão do Campeonato PES 2010.

Os classificados e seleções classificados para as oitavas de final foram: Walter (Argentina) e Danilo (Paraguai), de São Paulo; Gerson (Costa do Marim) e Rafael (Suécia), de Campinas; Alan (Portugal) e Eli (Holanda), do Rio de Janeiro; Carlos (Espanha) e Martovane (Austrália), de Porto Alegre; Paulo (Brasil) e Fernando, de Salvador – substituído por Leonardo (Dinamarca); Diego (Inglaterra) e Aloysion (Polônia), de Fortaleza; Caio (Itália) e Antonio Marcelo (Suiça), de Recife; Andrews (Nigéria) e Adam (Coréia), de Manaus.

Todos os competidores estavam super treinados e queriam ganhar, mas aos poucos, o quadro final foi se desenhando. Em quarto lugar, se classificou a Argentina  que perdeu para a Suécia, terceiro lugar, de 1 a 0.

Inimaginavelmente, a final foi desputada entre Coréia e Suíça, e às 15h30 foi divulgado o grande vencedor do Campeonado PES 2010 Saraiva, a seleção da Suíça, representada pelo pernambucano Antônio Marcelo, que venceu da Coréia por 1 a 0, numa partida super disputada e emocionante.

Parabéns ao Antonio Marcelo e a todos os jogadores que participaram do torneio, e esperem o próximo.

Em breve todas as fotos estarão disponíveis em nossa página de fotos no site: www.saraiva.com.br/nossoseventos

Nosso agradecimento aos parceiros da Saraiva: NC Games, Bayard Esportes, Sony e HP.

Deborah Neri
Comunicação Livraria Saraiva

Recomendamos para você