Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 15.04.2010 15.04.2010

“”Glee”” volta batendo audiência de estréia nos EUA

Após quatro meses fora do ar, “”Glee”” voltou à tela da Fox americana na última terça-feira, atraindo uma audiência de 13,6 milhões de espectadores, quatro milhões a mais do que na sua estréia, em 19 de maio do ano passado. 

CONTÉM ALGUNS ‘SPOILERS’

Divertido, mas nada excepcional, o episódio “”Hell-O””, 14º da primeira temporada, retoma as desventuras do clube de canto após sua bem-sucedida passagem pelas eliminatórias. Finn está indeciso quanto a seu namoro com Rachel. Essa, por sua vez, deixa-se encantar por Jesse St. James (Jonathan Groff estreando na série), o astro galã e popular do clube concorrente, o Vocal Adrenaline. O que estaria por trás da aproximação do rapaz? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Os ensaios para as próximas disputas tiveram canções que contêm a palavra “”Hello””, como sugere o título do episódio. Daí temos Rachel num dueto bem legal com Jesse, cantando “”Hello””, de Lionel Ritchie.

Mas o melhor número é “”Hello, I love you””, da banda The Doors, que caiu bem na voz de Finn. Outros números incluem “”Gives you hell””, do The All-American Rejects, com Rachel, e “”Hello Goodbye””, dos Beatles, que encerra muito bem o retorno da série, com todo o grupo em cena.

Na trama, o melhor fica mesmo por conta de Sue Sylvester, que aplica o velho golpe “”boa noite, Cinderella”” no diretor da escola e consegue voltar ao comando das líderes de torcida. E, consequentemente, à sua missão de destruir o clube de canto.

Sue tem como alvo Rachel e tenta “”desestabilizar”” a moça colocando as cheerleaders Brittany e Santana no encalço de Finn. É de Brittany uma das melhores frases do episódio: “”Você sabia que golfinhos são tubarões gays???””.

Pelo visto, Sue Sylvester vai continuar sendo a aposta da série. Veja abaixo, por exemplo, a personagem numa hilária versão de “”Vogue””, um teaser para o próximo episódio, em homenagem a Madonna:

Recomendamos para você