Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 28.03.2011 28.03.2011

Glee ousa com beijo de Kurt e Blaine

Prestes a fazer um intervalo em sua segunda temporada, Glee ousou no último episódio exibido nos Estados Unidos, na semana passada, com o esperado beijo entre Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss). Fora isso, o episódio não foi lá muito empolgante.

 

O grupo New Directions resolve levar uma canção original à etapa regional do concurso de corais. Santana (Naya Rivera) compõe e canta uma música estranha sobre a boca carnuda de Sam (Chord Overstreet), Puck piora as coisas cantando sobre as formas da rotunda Lauren (Ashley Fink), numa letra que menciona o ‘Big Ass-Heart’ da moça. Mercedes (Amber Riley) tem mais sucesso com ‘Hell to the no’, em que canta a plenos pulmões sobre seus problemas.

A música certa só chega quando Rachel (Lea Michele) volta a se desentender com Quinn (Dianna Agron) por conta de Finn (Cory Monteith). A triste ‘Get it right’ abre a apresentação do grupo no concurso, que em seguida emenda ‘Loser like me’, canção animadinha sobre o eterno status de perdedor dos gleeks.

Mas é estranho não ouvir o grupo fazendo os covers de hits do passado e de hoje. Afinal, foi em grande parte isso que fez o sucesso da série. Ok, é uma saída aparentemente menos “preguiçosa”, que exigiu composições próprias que se encaixassem no roteiro do episódio. Mas, ainda assim… nada como ver os gleeks cantando hits de Madonna a Justin Bieber… A ver o que eles planejam para o próximo episódio, que só irá ao ar em 19 de abril nos EUA.

Recomendamos para você