Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Livros 14.06.2010 14.06.2010

FEBRE DE BOLA

                      

Nick Hornby, consagrado autor de Alta Fidelidade e Um Grande Garoto, é publicado pela Editora Nossa Cultura em audiolivro narrado pela subprefeita da Lapa – SP, apresentadora, comentarista esportiva e torcedora fanática do Palmeiras Soninha Francine.

Febre de Bola, livro de estreia do escritor inglês publicado em 1992, trata menos de futebol e mais das emoções do torcedor. Lançado simultaneamente à Copa do Mundo de Futebol, a obra em audiolivro fala aos apaixonados por futebol e literatura.

O audiolivro garante 9 horas e 25 minutos de um jogo envolvente sobre a relação obsessiva entre o torcedor e seu time do coração. Nick Hornby é um garoto londrino de classe média que se liga ao Arsenal para superar a separação dos pais.  

Disponível em MP3, pode ser transferido para qualquer tocador que rode esta mídia. Em seu formato padrão – CD áudio -, pode ser tocado em casa ou no rádio do carro. 

Nick Hornby nasceu em 1957 e trabalhava como professor até se tornar um dos principais nomes da ficção inglesa contemporânea. Também são de sua autoria os livros Uma longa Queda, Slam, Como ser Legal, 31 Canções, Juliet, Nua e Crua,O Diário de Nick Hornby, Falando com o Anjo e Educação, o Roteiro

Recomendamos para você