Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Fãs enlouquecem com presença de Kristen Stewart e Taylor Lautner em SP

Como era de se esperar, os fãs enlouqueceram com a vinda ao Brasil dos jovens atores Kristen Stewart e Taylor Lautner – respectivamente a mocinha Bella e o lobisomen Jacob da saga “”Crepúsculo“”, baseada na obra homônima da escritora americana Stephenie Meyer, best-seller em todo o mundo.

A dupla deu entrevista coletiva em São Paulo na manhã deste domingo, como parte da promoção do novo filme da série, “”Lua nova””, que tem estréia mundial marcada para o dia 20 de novembro.

Nem mesmo a ausência de Robert Pattinson, que na pele do vampiro Edward é o protagonista de “”Crepúsculo””, impediu a aglomeração de fãs já no aeroporto de Cumbica, ontem (sábado), quando os atores chegaram a São Paulo. Tampouco que alguns se hospedassem no mesmo hotel (o Hyatt, no bairro do Brooklin) que eles na esperança de encontrá-los.

Segundo o jornal “”O Globo””, Lautner afirmou durante a entrevista que mais de 200 fãs passaram a noite inteira à frente do hotel. O ator disse ainda que “”os fãs são muito apaixonados em qualquer lugar”” onde vão e que “”é incrível ter esse apoio””.

Já Kristen Stewart fez comentários sobre o novo filme que, para ela, “”não é apenas um filme de ação””, apesar de ser “”excitante ver vampiros e lobisomens num filme””. Kristen disse ainda que eles tentaram “”construir personagens com muita paixão””.

Em “”Lua nova””, vale lembrar, Bella começa a se aproximar mais de Jacob, uma reviravolta sentimental que chegou a criar dois “”times”” entre os admiradores da saga, o “”Team Edward”” e o “”Team Jacob””.

Talvez para dar mais “”força”” ao personagem, Lautner caprichou na musculação e na dieta, segundo ele, à base de “”muita carne e proteínas””. O resultado é um número grande de cenas com um Jacob descamisado em “”Lua nova””, que rendeu ao ator ainda uma série de editoriais de moda de revistas como a “”GQ”” e a “”Vogue”” italiana.

E por falar em carne, a única saída da dupla em solo brasileiro foi para uma churrascaria, na noite de ontem (sábado). De São Paulo, Lautner e Kristen embarcam ainda neste domingo para o México, onde continuam a a turnê internacional de promoção do filme.

Lautner recebeu há pouco o tempo o prêmio Scream de ator revelação por “”Crepúsculo””. Durante a cerimônia, ele apresentou uma seqüência inédita de “”Lua nova””, em que aparece a transformação de seu personagem em lobisomen. Veja a seqüência abaixo exibida no Scream Awards e um trailer legendado do novo longa:

 

Recomendamos para você