Bel Sanmax por Bel Sanmax Filmes e séries 20.02.2018 20.02.2018

15 famosos que você nem imagina que fazem 50 anos em 2018

Parece que há um fenômeno em Hollywood e no show biz internacional em 2018. Não, não estamos falando da muito bem-vinda luta por salários iguais entre homens e mulheres e da oferta cada vez maior de diretoras no comando dos filmes.

Impressionantemente, um número enorme de astros e estrelas que povoam seus filmes, séries e playlists favoritos completam 50 anos em 2018! Temos CERTEZA de que você não imaginava que Will Smith, Hugh Jackman, Céline Dion e Lucy Liu estavam perto de completar meio século de vida!

Se você acredita e é fã de astrologia, seria esse um sinal de que 1968 foi um ano iluminado?

Brincadeiras à parte, fato é que celebrar 50 anos não é algo negativo, muito pelo contrário: é a prova de que idade, atualmente, é só um número mesmo, e que o talento de entreter e inspirar o mundo não tem prazo de validade.

Jô Soares faz 80 anos: “Sou movido pela curiosidade”

Veja nossa lista de aniversariantes cinquentões de 2018 e relembre por que, assim como um bom vinho, eles ficaram melhores com a idade! 🙂

Fevereiro

12/02 – Josh Brolin, ator norte-americano

Josh Brolin em Os Goonies e em cena do filme Sicário. Crédito: IMDB.com

O Thanos de Os Vingadores: Guerra Infinita, o Cable de Deadpool 2 e o Agente K de Homens de Preto 3 faz parte da sua vida há muito mais tempo do que você imagina. Sabe o clássico filme Os Goonies, de 1986, amado por diversas gerações? Josh interpretava Brand, o irmão mais velho de Mikey, e um dos goonies!

18/02 – Molly Ringwald, atriz norte-americana

Molly Ringwald em A Garota de Rosa-Shocking e nos dias de hoje. Crédito: IMDB.com

Molly é a eterna Garota de Rosa-Shocking, ícone de alguns dos filmes mais aclamados sobre jovens da década de 1980, como Gatinhas e Gatões e O Clube dos Cinco. Ela continua trabalhando como atriz e entre seus trabalhos recentes estão a série Riverdale e o filme King Cobra.

Março

02/03 – Daniel Craig, ator inglês

Daniel Craig em A Bússola de Ouro e em 007 – Operação Skyfall. Crédito: IMDB.com

Sim, o James Bond completa 50 anos. Daniel Graig, que topou depois de muita especulação voltar ao papel do espião 007, volta às telas como o personagem em 2019, em Bond 2019. Entre outros créditos notáveis na filmografia do ator estão Munique, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Logan Lucky: Roubo em Família.

30/03 – Céline Dion, cantora canadense

Céline Dion em 1998 e em 2017. Crédito: Reprodução/IMDB.com e Instagram oficial

Céline nunca mais abandonou nossos corações depois de cantar a música My Heart Will Go On, do filme Titanic. Ícone fashion, Céline, que lotou shows por mais de uma década todas as semanas em Las Vegas, hoje faz parte do panteão de divas absolutas da música. É também na voz de Céline que ouvimos a música How Does a Moment Last Forever, do filme A Bela e a Fera, de 2017.

Maio

28/05 – Kylie Minogue, atriz e cantora australiana

Kylie Minogue. Crédito: Instagram

A intérprete de Can´t Get You Out Of My Head estourou na música pop em 1998, com os hits The Loco-Motion e I Should Be So Lucky. Kylie, que também é atriz, participou de filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoTerremoto: A Falha de San Andreas. Kylie volta aos cinemas em 2018, com o filme Swinging Safari, do mesmo diretor de Priscilla, a Rainha do Deserto.

Julho

30/07 – Terry Crews, ator norte-americano

Terry Crews em Brooklyn 9-9 e em Todo Mundo Odeia o Chris. Crédito: Reprodução/Fotos oficiais

Antes de fazer o mundo rir como o pai de Chris em Todo Mundo Odeia o Chris ou em As Branquelas, ser um ‘muso’ do mundo halterofilista e participar de Os Mercenários, Terry era um astro da liga de futebol americano, a NFL. Atualmente ele estrela a série Brooklyn 9-9, e faz parte do elenco do filme Sorry to Bother You, de 2018.

Agosto

09/08 – Gillian Anderson, atriz norte-americana

Gillian Anderson em Arquivo-X e American Gods. Crédito: IMDB.com

A agente Scully de Arquivo-X, que por sinal voltou recentemente ao papel que a consagrou, curiosamente, não é naturalmente ruiva. A atriz, que também pode ser vista nas séries American Gods e The Fall, nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu na Inglaterra, onde fez a maior parte de seus trabalhos como atriz.

Setembro

25/09 – Will Smith, ator norte-americano

Will Smith em cena de Focus e em Um Maluco no Pedaço. Crédito: IMDB.com

Um dos atores mais queridos pelo público na atualidade, Will Smith explodiu em Hollywood com a série Um Maluco no Pedaço, em 1990 (e que faz sucesso até hoje!). O ex-rapper (que às vezes volta à música) desde então estrelou sucessos como Independece Day, Homens de Preto, Esquadrão Suicida e uma extensa lista de hits. Seu filme mais recente é Bright, do Netflix.

28/09 – Naomi Watts, atriz inglesa

Naomi Watts em Cidade dos Sonhos e nos dias de hoje. Crédito: IMDB.com / Facebook Oficial

Naomi cresceu na Austrália, onde conheceu a melhor amiga, a atriz Nicole Kidman. Uma das atrizes mais bem conceituadas da atualidade, foi indicada duas vezes ao Oscar desde que se tornou conhecida, em 2001, com Cidade dos Sonhos. Em 2018, estrela os filmes Ophelia e Luce.

Outubro

12/10 – Hugh Jackman, ator australiano

Hugh Jackman em O Rei do Show e em X-Men, de 2000. Crédito: IMDB.com

Wolverine foi o papel que fez Hugh Jackman estourar em Hollywood, em 2000. Desde então ele interpretou o herói de X-Men oito vezes e se despediu dele em 2017, com o filme Logan. A filmografia de Hugh é extensa e recheada de sucessos, como O Rei Do Show, nos cinemas em 2018. Ele também venceu o prêmio mais importante do teatro, o Tony.

Novembro

18/11 – Owen Wilson, ator norte-americano

Owen Wilson em Zoolander, de 2001, e em Correndo Atrás de Um Pai, de 2018. Crédito: IMDB.com

Famoso por seus filmes de humor, como Os Penetras Bons de Bico e Uma Noite no Museu, Owen, que também é roteirista, é um ator versátil. Dramas, filmes familiares, filmes independentes e mais conceituais também estão na sua filmografia. Em 2018, está nos cinemas com Extraordinário e Correndo Atrás de Um Pai.

Dezembro

02/12 – Lucy Liu, atriz norte-americana

Lucy Liu em Charle´s Angels e em Elementar. Crédito: IMDB.com

Lucy começou a fazer sucesso nas telinhas, na série Ally McBeal, mas foi nos filmes de As Panteras e em Kill Bill que ela se consagrou em Hollywood e com o público. Atualmente ela estrela a série Elementar, na qual interpreta uma versão feminina de Watson, parceiro de Sherlock Holmes.

03/12 – Brendan Fraser, ator norte-americano

Brendan Fraser atualmente e em George, O Rei da Floresta. Crédito: IMDB.com

Brendan Fraser era um dos atores mais ‘quentes’ da década de 1990. De filmes como Código de Honra, A Múmia, Crash e George – O Rei da Floresta, Brendan despareceu dos holofotes por algum tempo. Problemas com a Receita Federal norte-americana e um divórcio complicado foram os motivos. A boa notícia é que Brendan voltou a ter oportunidades como ator, e atualmente estrela as séries The Affair, Nightcap, Trust e Condor.

Recomendamos para você