Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 10.11.2009 10.11.2009

EUA exibe episódio “”apimentado”” de “”Gossip Girl””

De nada adiantaram as reclamações do Parents Television Council, órgão que observa para que a televisão americana não dê “”maus exemplos”” às crianças e adolescentes do país. Exibido ontem à noite nos EUA, o episódio “”They shoot Humphrey’s, don’t they?””, o 9º da terceira temporada de “”Gossip Girl””, terminou mostrando uma cena de dez segundos em que o casal Dan e Olivia (Penn Badgley e Hilary Duff) “”fica”” com uma terceira pessoa, Vanessa (Jessica Szohr).

O Council considerou o episódio ultrajante e havia pedido que ele fosse cancelado. O tiro parece ter saído pela culatra porque os produtores já estão anunciando que, no próximo episódio, os três personagens ainda vão falar como foi sua “”noite a três””.

Bem, não é a primeira vez que “”Gossip Girl”” apimenta as noites de segunda na televisão americana (aqui, a série é exibida aos domingos, pelo Warner Channel). No começo desta 3ª temporada, a série exibiu o beijo gay do personagem Chuck (Ed Westwick), fruto de uma armação de Blair (Leighton Meester). Veja abaixo os trailers desse e do episódio com o trio Dan, Olivia e Vanessa:

Recomendamos para você