Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 10.10.2009 10.10.2009

Dr. House vai parar de mancar?

O Universal Channel já está anunciando para 22 de outubro, às 22h, a estréia no Brasil da nova temporada de “”House””. Nos EUA, a volta da atração foi acompanhada de rumores de que o ator britânico Hugh Laurie estaria pensando em abandonar o personagem.   

Após cinco anos mancando na pele do Dr. House, Laurie disse numa entrevista que “”a série pode chegar à sétima, oitava ou nona temporada””, mas que sua presença não estaria garantida.   
“”Estou começando a perder meus joelhos””, disse Laurie, que se queixa também de dores no quadril.   
Não tardou para a imprensa sugerir que o personagem, que já rendeu um Globo de Ouro a Laurie, entre outros tantos prêmios para a série, deixasse de mancar. Será?  
*  
A sexta temporada terá a primeira baixa do elenco original da série, com a saída de Jennifer Morrison, que interpreta a Dra. Allison Cameron. Segundo a revista “”Entertainment Weekly””, o último episódio com Morrison irá ao ar em novembro, nos EUA.  
*
A estréia dos novos episódios quase coincidem com o lançamento, no Brasil, da quinta temporada em DVD. O box já está em pré-venda na Saraiva e chega às prateleiras no dia 16/10. Veja abaixo um vídeo promocional da sexta temporada:
  
Recomendamos para você