Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Games 24.06.2013 24.06.2013

‘Deadpool: The Game’ – Muito humor negro e porrada para os fãs

Por Guilherme Machado
Apelidado de “Merc with a mouth” (mercenário tagarela) e também conhecido como Wade Wilson, o anti-herói Deadpool ganha sua própria franquia nos games após fazer aparições em Marvel vs. Capcom 3 e Marvel Ultimate Alliance.
Deadpool: The Game será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de junho, para PS3, Xbox 360 e PC.
ENREDO REPLETO DE SARCASMO
O enredo é um tanto incomum, já que parte do momento em que Deadpool sequestra os funcionários da High Moon Studios (produtora do game) e os força a fazer um jogo incrível estrelando ele mesmo.
Daí em diante, o mercenário aceita um contrato de assassinato, e a trama é desenvolvida com bastante humor, sarcasmo e violência.
Outros personagens da Marvel também estarão presentes no jogo, como Wolverine, Vampira, Morte, Sr. Sinistro, Cable, Psylocke e Dominó. O jogo foi produzido pela High Moon Studios em parceria com a Activision.
OU VOCÊ AMA, OU VOCÊ ODEIA
Todo personagem com um senso de humor especial e uma pitada de humor negro acaba ganhando a atenção dos fãs – Wolverine que o diga.
Com Deadpool não foi diferente: ele teve sua primeira aparição na Marvel como vilão, em 1991, e aos poucos vem se tornando um herói e conquistando o público.
Luis Victor, gamer e fã da Marvel, é um dos que compartilham dessa opinião: “Fui apresentado ao Deadpool em 2008 e, desde então, fui ganhando afinidade com seu jeito irreverente de agir e sua forma de lutar combinando golpes e armas. Estou ansioso para o game!”.
JOGABILIDADE
O jogo utiliza a Unreal Engine 3 e possui uma jogabilidade em terceira pessoa, combinando golpes de espada com armamentos do personagem.
Embora seu arsenal clássico seja composto de espadas e armas de fogo, também poderão ser utilizados martelos gigantes, armas a laser e diversos outros equipamentos.
Ao longo do game, o jogador poderá fazer upgrades nos ataques de Deadpool e também receber ordens do próprio mercenário tagarela, à medida que ele diz ao jogador o que deve ser feito em certa ocasião, criando um clima descontraído e, com certeza, muito divertido e sangrento.
O irreverente Deadpool ganha sua própria franquia
APARIÇÕES EM OUTROS JOGOS
Não é a primeira vez que Deadpool se aventura no mundo dos games, já que fez parte do jogo Marvel vs. Capcom 3 em 2011, como um dos combatentes jogáveis da Marvel.
No game, utiliza duas espadas e duas pistolas em seus combates, o que o torna um dos lutadores mais ágeis e preferidos.
Já em Marvel Ultimate Alliance, também é um personagem jogável e dispõe de golpes de espada e pistola, suas marcas características.
Assista ao trailer oficial do game:
Recomendamos para você