Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 18.10.2009 18.10.2009

“”Crepúsculo”” leva quatro Scream Awards

A onda vampiresca dominou na noite do sábado a cerimônia do Scream Awards, prêmio do canal de TV americano Spike, voltado para filmes de fantasia e ficção científica. Os grandes vencedores foram o longa “”Crepúsculo”” e a série “”True blood“”, com quatro prêmios cada um, seguidos de “”Transformers 2 – A vingança dos derrotados”” e “”Star Trek””, com dois prêmios.

“”True blood”” recebeu os troféus de melhor programa de televisão, vilão (para o ator Alexander Skarsgard), melhor atriz e ator de horror (Anna Paquin e Steven Moyer). “”Crepúsculo”” levou os prêmios de melhor filme de fantasia, melhores ator e atriz de fantasia (Robert Pattinson e Kristen Stewart) e ator revelação, para Taylor Lautner, que apresentou um vídeo de “”Lua nova””, segunda parte da saga.

Megan Fox também foi à festa para receber o prêmio de melhor atriz por filme de ficção científica (“”Transformers 2″”). A noite teve ainda a presença Johnny Depp, que recebeu o prêmio de filmes mais aguardado, por “”Alice no País das Maravilhas””, e de Tobey Maguire, que entregou um prêmio em homenagem a Stan Lee, criador do Homem-Aranha, entre outros.

A cerimônia do Scream Awards será exibida no dia 27 de outubro nos Estados Unidos. 

Recomendamos para você