Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Com vocês, Colton Haynes

Ele chegou a ser cotado para viver o vampiro Edward Cullen em “”Crepúsculo“”, mas o papel acabou indo para Robert Pattinson e o resultado sabemos qual é.

Isso não impediu Colton Haynes, no entanto, de se tornar um dos “”jovens atores em ascensão”” mais badalados em Hollywood nos últimos tempos.

Cool, o moço de apenas 21 anos é bom de marketing, sobretudo se isso envolve polêmica. Aos 19, ele protagonizou um ensaio fotográfico beijando outro menino, que pipocou na internet.

E, desde então, Haynes vem sendo chamado para papéis de mocinhos bonitos e transtornados. Caso do “”jovem ator hollywoodiano”” (!) na nova versão de “”Melrose Place””, que estréia no dia 10 de novembro, às 22h, no canal a cabo Sony. E ainda das séries “”CSI Miami“”, “”Privileged”” e “”Pushing Daisies“”.

Em breve, ele estréia nos EUA a série “”Look””, no papel de um garoto de 17 anos, numa trama que, segundo o próprio ator, envolve “”sexo, nudez e drogas””.

Haynes virou também queridinho no mundo da moda, tendo feito a campanha da marca italiana Replay e aparecido numa edição da “”Vogue Homme International”” em francês.

Veja aqui uma entrevista e ensaio fotográfico de Haynes para a edição de novembro da revista virtual “”160 grams””. E assista abaixo a uma sequência com a participação de Haynes em “”Melrose Place”” e uma entrevista ao site models.com:  

  

Recomendamos para você