Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Livros 10.12.2010 10.12.2010

Ciranda da Poesia

A Galeria Largo das ArtesEdUERJ convida para o coquetel de lançamento da Coleção Ciranda da Poesia nodia 11 de dezembro. Na ocasião, será lançado também Livro ou livro-me. Os escritos babilônicos de Hélio Oiticica(1971-1978), de Frederico Coelho.

A primeira edição da ColeçãoCiranda da Poesia traz Alberto Pucheu escrevendo sobre Antonio Cicero, SusanaScramim sobre Carlito Azevedo, Fernanda Medeiros sobre Chacal, Paulo HenriquesBritto sobre Claudia Roquette Pinto, Renato Rezende sobre Guilherme ZarvosAngela Melim sobre Leonardo Fróes, Franklin Alves Dassie sobre Sebastião UchoaLeite. Em edições futuras, poetas que no momento são objetos de estudo serãoconvidados a escrever sobre outros poetas.

A intenção é introduzir para opúblico universitário, assim como para todos os interessados nos caminhos da artecontemporânea, um panorama das novas formas de ler o poema.  A organização da Ciranda é assinada por ItaloMoriconi, Diana Klinger e Masé Lemos, com participação de Viviana Bosi e MarcosSiscar.

Serviço:

Galeria Largo das Artes
Rua Luís de Camões, 02/Sobrado – Largo de São Francisco – Centro – Rio deJaneiro – RJ
Sábado, 11 de dezembro de 2010, das 17h às 20h30

Recomendamos para você