Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 19.11.2009 19.11.2009

Christine Baranski volta a “”The Big Bang Theory””

A ótima atriz Christine Baranski irá reprisar papel no seriado “”The Big Bang Theory“” em episódio que irá ao ar em janeiro nos Estados Unidos (no Brasil, a atração passa às terças-feiras, às 21h30, no Warner Channel).

Christine faz a mãe do físico e nerd Leonard (Johnny Galecki), com quem Sheldon (Jim Parsons) tem uma forte identificação. Especula-se que os dois personagens, que não dão bola para as emoções e são um tanto assexuados, verão sua relação se aprofundar! Bem, no episódio em que se conheceram, os dois acabaram juntos… num karaokê doméstico!

Parsons está entre os indicados ao prêmio de melhor ator de seriado cômico do People’s Choice, que acontece no dia 6 de janeiro. Baranski está no ar em outra série, o drama “”The good wife””, que acabou de estrear no Brasil, onde passa no canal Universal, às segundas-feiras, às 22h.

Veja abaixo a participação de Christine no episódio de número 15, da segunda temporada, que está em pré-venda na Saraiva, e tem lançamento previsto para o dia 3 de dezembro:

Recomendamos para você