Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 21.10.2011 21.10.2011

Chegou a vez da Riolywood?

Por Marcelo Forlani, do site Omelete
 
Os Mercenários abriu as portas. Depois passaram correndo por aqui Velozes e Furiosos 5. Teve ainda a animação Rio e os vampiros brilhantes de Crepúsculo. E agora, dois novos projetos vão ser rodados e ambientados no Rio de Janeiro: Carnaval e o remake de O Grande Dragão Branco.
 
 
 
 
Carnaval é uma comédia e terá nos papeis principais John Cusack e Johnny Knoxville. O primeiro será um olheiro que vem ao país para contratar o maior jogador de futebol do mundo… bem na época do Carnaval. Knoxville, seu melhor amigo, entra para atrapalhar a negociação ao ter um caso com a namorada do tal boleiro.
 
Já a refilmagem de O Grande Dragão Branco, clássico de ação estrelado por Van Damme, vai trazer ao país a história de um veterano de guerra dos Estados Unidos que viaja para esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas descobre todo um submundo de lutas clandestinas por aqui.
 
Ambos os projetos foram anunciados logo após o fim do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que tem um dos mercados mais importantes da América Latina. É a Riollywood ganhando força!
 
Recomendamos para você