Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 10.08.2010 10.08.2010

Cassel, Mortensen e Cronenberg farão ‘Senhores do crime 2’

O ator francês Vincent Cassel deixou escapar durante uma entrevista nos EUA que voltará a contracenar com Viggo Mortensen numa continuação do longa-metragem Senhores do crime (2007). “Conversamos seriamente a respeito e o filme será rodado na Rússia”, disse Cassel ao site comingsoon.net. Ainda de acordo com o ator, o roteiro do segundo longa, escrito novamente por Steve Knight, estaria “realmente bom” e David Cronenberg assinará de novo a direção.

No primeiro filme, Cassel fez o papel de Kirill, o descontrolado filho de um mafioso russo que atua no submundo de Londres, enquanto Mortensen viveu Nikolai, motorista responsável por “limpar” as cenas dos crimes cometidos pela gangue. O segundo filme mostrará a volta de Nikolai e Kirill à terra natal.

O trio Cronenberg, Mortensen e Cassel acabaram de filmar o longa A dangerous method, adaptação da peça The talking cure, de Christopher Hampton, roteirista de O americano tranqüilo e Desejo e reparação, entre outros. Também com Keira Knightley e Michael Fassbender no elenco, o filme deve ser rodado no inverno europeu e estreia no ano que vem.

 

Recomendamos para você