Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 22.12.2009 22.12.2009

Bryan Singer fecha direção de “”X-Men: First class””

Depois de assinar oficialmente o contrato para dirigir “”X-Men: First class””, sobre os primórdios da escola para mutantes, Bryan Singer deu à versão online da “”Hollywood Reporter”” algumas dicas de como será o filme, ainda que a trama permaneça em segredo.

Segundo o diretor, trata-se basicamente da formação dos X-Men e sua relação com Xavier e Magneto ainda jovens. As origens do segundo e sua relação com o Holocausto serão exploradas já neste filme, o que deixa no ar a pergunta: não haverá um filme só sobre Magneto, como já houve sobre Wolverine??? O diretor admite que parte da história de Eric Lensherr já será abordada, mas não descarta um filme sobre o personagem. 

Singer, que dirigiu “”X-Men: O filme“” (2000) e “”X-Men 2“” (2002), deixou a franquia para dirigir “”Superman: o retorno“” (2006). Ele retorna agora à série, mas “”First class”” terá de esperar tempo na sua agenda, que tem como próximo grande projeto a fantasia “”Jack, the giant killer””, previsto para ser filmado em 2011.

O diretor tem ainda dois outros títulos sendo negociados: a versão para o cinema da série “”Battlestar Galactica”” e “”Excalibur””.

Recomendamos para você