Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

Acompanhe o guia das principais séries que estreiam este mês no Brasil

 
Por Diandra Renesto
 
 
Julho, inverno, férias. O sétimo mês do ano chegou e trouxe com ele uma interessante leva de séries que estão dando o que falar lá fora.
 
Algumas ainda estão no início, outras já são consagradas, mas, para os fãs desse gênero de dramaturgia, o que importa é ter acesso a novas tramas, se divertindo e/ou se emocionando com elas.
 
E para não restar dúvidas sobre o que as emissoras vão transmitir, eis aqui um guia exclusivo, que mostra todas essas novidades. Tem para todos os gostos!
 
Suits – Space – quarta-feira – 04/07 – 21h                                    
Divulgação
Cartaz de divulgação de Suits
Um gênio sem diploma. Assim é Mike Ross (Patrick J. Adams), um dos protagonistas da série. Mike tem uma inteligência fantástica, memória fotográfica e coragem, tudo que o conceituado advogado Harvey Specter (Gabriel Macht) procura.
Há um único porém: o jovem desistiu do curso de direito.
Mas mesmo assim, Harvey o contrata, e juntos passam a formar uma dupla imbatível, onde ambos têm muito o que aprender um com o outro.
Suits estreou em junho nos Estados Unidos e já a tem a segunda temporada confirmada.

Hart Of Dixie – Glitz – quarta-feira – 04/07 – 21h                           
Divulgação
Cartaz de divulgação de Hart of Dixie
Como uma pessoa habituada com a agitada Nova York é capaz de se acostumar com a rotina de uma pacata cidade? Esse é o drama que a médica Zoe Hart (Rachel Bilson) enfrenta.
Ao ver sua vida sofrer uma reviravolta, Zoe aceita uma proposta e se muda para a pequena Bluebell, no Alabama.
A partir desse mote, a série de desenvolve com a personagem aprendendo a lidar com essa mudança radical de planos e conhecendo pessoas que mudarão o seu destino.
Os 22 episódios da primeira temporada tiveram bons índices de audiência, e a série retorna dia 20 de setembro no canal americano CW.
NYC 22 – Universal Channel – domingo – 8/7 – 17h                       
Divulgação
Leelee Sobieski em cena como Jennifer "white house" Perry em NYC 22
Um drama policial com produção executiva de Robert De Niro, esta série conta a história de 6 policiais novatos, recém-saídos do treinamento, que precisam se adaptar ao trabalho nas ruas de Nova York.
Os personagens são: Jennifer "White House" Perry (Leelee Sobieski), Ray "Lazarus" Harper (Adam Goldberg), Tonya Sanchez (Judy Marte), Ahmad Kahn (Tom Reed), Kenny McClaren (Stark Sands) e Jayson "Jackpot" Toney (Harold House Moore).
Alguns deles, como Tanya, Ahmad e Jayson, têm histórias interessantes a respeito de seus passados, que vão sendo complementadas ao longo dos episódios. Ela, por exemplo,vem de uma família de criminosos e entra para a polícia com o objetivo de provar que é diferente das pessoas do ambiente onde foi criada.
A primeira (e única) temporada conta com 12 episódios.
 
Up All Night – Universal Channel – quarta-feira – 11/07 – 22h      
Divulgação
Protagonistas de Up All Night
Up All Night é uma comédia romântica que mostra uma inversão dos valores que costumamos ver em uma família tradicional.
Na trama, a atriz Christina Applegate interpreta Reagan, produtora de um talk show que trabalha enquanto o marido Chris (Will Arnett) deixa seu emprego de advogado para cuidar de Amy, a filha recém-nascida do casal.
Também participa da série a ótima Maya Rudolph, no papel de Ava, apresentadora do talk show, chefe e melhor amiga de Reagan. E que é também, com certeza, a responsável pelas maiores gargalhadas do público.
Up All Night teve 11 episódios na primeira temporada e foi renovada para a segunda, que deve estrear em setembro nos Estados Unidos.
 
 
Common Law – Universal Channel – segunda-feira -16/07 – 22h  
Divulgação
Cartaz oficial da primeira temporada
Dois policiais que não se suportam e são obrigados a conviver diariamente. É essa a premissa que move a enrgrenagem de Common Law.
Travis Marks (Michael Ealy) e Wes Mitchell (Warren Cole) são parceiros na divisão de homicídios, mas vivem em guerra. Um metódico ao extremo, o outro charmoso e carismático, Travis e Wes são levados pelo patrão a fazer terapia de casal para que consigam trabalhar juntos.
A partir daí, muitas situações irreverentes passam a acontecer com a dupla.
Criada pelo casal Cormac e Marianne Wibberley, a série foi bastante elogiada pela crítica e vem obtendo uma audiência promissora em sua primeira temporada.
 
Girls – HBO – segunda- feira -23/07 – 22h                                    
Divulgação
Cartaz de Girls
Se passa em Nova York, narra a história de 4 amigas e a protagonista é uma aspirante a escritora. Sexy and the city? Quase. Girls tem pegada indie, estilo vintage e nenhum glamour. Hannah (Lenna Dunham, que também é a criadora e produtora da série), Marnie (Allisson Williams), Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Marnet) têm 20 e poucos anos e enfrentam conflitos na carreira, relacionamentos, vida sexual, convivência com a família e todas as situações típicas de garotas dessa faixa etária. O diferencial está no ritmo como os episódios são conduzidos e nos diálogos ácidos e inteligentes.
A primeira temporada teve grande sucesso nos Estados Unidos, e tudo indica que a série vai ter vida longa.
 
Veep – HBO – segunda-feira -23/07– 22h35                                   
Divulgação
Julia Louis-Dreyfus interpreta uma ex-senadora em Veep
Eternizada por seus papéis em Seinfield e The New Adventures of Old Christine – onde fazia a personagem-título – Julia Louis Dreyfus está de volta em Veep.
Neste novo trabalho, ela interpreta Selina Meyer, uma ex-senadora que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que a função era bem mais difícil do que ela pensava.
Desbocada e irreverente, a protagonista acompanha o tom da série, que trata de política com humor e tira proveito da pouca visibilidade que o cargo de vice possui em território americano para fazer uma sátira bem construída.
A primeira temporada agradou ao público, e a segunda já está em fase de produção.
 
Flashpoint – Universal Channel – domingo 29/07– 16h                
Divulgação
Elenco da série Flashpoint
Originária do Canadá, Flashpoint gira em torno de uma unidade policial da elite tática, a Strategic Response Unit, que tem como objetivo lidar com casos extremos como resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos dos mais perigosos.
Com mais de 80 nomeações aos mais importantes prêmios na bagagem, a série já está em sua quinta e última temporada em território estrangeiro.
Conquista muitos fãs nos 100 países em que é exibida e, finalmente, chega ao alcance dos brasileiros. Vale prestar atenção!
 
Assista ao trailer de Girls:
 
 
 
Recomendamos para você