Saraiva Conteúdo por Saraiva Conteúdo Filmes e séries 30.11.-0001 30.11.-0001

A estreia de Carla Bruni-Sarkozy como atriz de Woody Allen

Cerca de uma semana após o início das filmagens de Midnightin Paris, próximo longa-metragem de Woody Allen, a imprensa nos Estados Unidose na França já começa a ecoar a participação da primeira dama francesa, CarlaBruni-Sarkozy. As opiniões vêm divergindo.

Uma publicação ressalta que o bomhumor reina no set e que Carla e Allen têm se entendido muito bem, falam e riemmuito entre as tomadas. O mesmo aconteceria com seu colega de cena, o ator OwenWilson. Porém, outra publicação destaca a repetição de cenas. Uma delas, semdiálogos, teria sido refeita até 35 vezes. Carla teria se atrapalhado diversasvezes com a posição da câmera. Isso, no entanto, não teria incomodado tanto odiretor quanto o fato de ela estar constantemente cercada de seguranças.

Aprópria primeira-dama, que é cantora, já havia questionada sua capacidade deatuar, dizendo, entretanto, que não poderia perder a chance de sua vida: “Quandoeu for avó, vou adorar poder dizer que fiz um filme com Woody Allen”, disse elaem entrevista ao Canal +, em novembro do ano passado.

No filme,Carla faz o papel de uma diretora de museu. Além de Wilson, ela contracena comMarion Cotillard, que faz o papel de sua assistente, e ainda Rachel McAdams eKathy Bates. O longa estréia somente no ano que vem.

Recomendamos para você