Bel Sanmax por Bel Sanmax Outros 18.07.2018 18.07.2018

10 amizades improváveis entre famosos

Quando seguimos e acompanhamos a vida de pessoas públicas, sejam artistas, personalidades públicas ou famosos por serem famosos, associamos a imagem deles ao círculo específico ao qual frequentam. Músicos andam com músicos, atores com atores, e assim por diante.

15 famosos que você nem imagina que fazem 50 anos em 2018

É por isso que é tão divertido descobrir amizades quase impensáveis entre personalidades, daquelas que, à primeira vista, não fazem o menor sentido. “Como eles ficaram amigos, afinal?”, é uma pergunta recorrente quando é noticiado que pessoas como Kanye West e Donald Trump, por exemplo, são amigos.

Em homenagem ao Dia Internacional da Amizade, reunimos dez pares de amigos que surpreendem pelas diferenças.

Nick Jonas e Jay-Z

Instagram

Quando o mais novo dos irmãos da banda Jonas Brothers começou a trabalhar em seu álbum mais recente, lançado em 2016, ele e Jay se tornaram amigos. O marido de Beyoncé, CEO da gravadora Roc Nation, atuou como uma espécie de mentor para Nick quando ele lançou o disco pelo selo. “É maravilhoso ter alguém como ele por perto”, declarou Nick, que recebeu a ajuda de Jay para batizar o disco, chamado de Last Year Was Complicated.

Kris Jenner e Jennifer Lawrence

Instagram

J-Law, como é conhecida, nunca escondeu sua obsessão pela família Kardashian, e o reality show que estrelam. Com amigos em comum, a matriarca e empresária do clã, Kris, convidou Jennifer para um jantar em sua mansão. O elo das duas foi instantâneo, com a atriz terminando a noite pelada no closet de Kris, se divertindo com as inúmeras peças assinadas por estilistas famosos.

Martha Stewart e Snoop Dog

Divulgação

Ela, a rainha da criatividade do lar e da culinária; ele, um dos rappers mais bem humorados e conhecidos, e defensor apaixonado do uso livre de maconha. Como essa amizade aconteceu? Convidado do programa de Martha em 2008, eles se deram tão bem que se tornaram amigos inseparáveis, com suas famílias celebrando até feriados juntos.

Atualmente eles dividem o comando de um show de culinária, Martha e Snoop´s Potluck Dinner Party, onde cozinham para convidados famosos.

Eminem e Elton John

Instagram

A amizade do duo começou em 2001, quando se apresentaram juntos nos prêmios Grammy. O ícone da música inglês foi quem ajudou o rapper a superar o vício em drogas. “Eu e o Elton temos vidas similares. Somos amigos e eu também falo com ele sobre coisas relacionadas à carreira”, declarou.

Harry Styles e Cindy Crawford

Wikipedia/Wikimedia Commons

A amizade entre o músico e ator, alçado à fama quando fazia parte do grupo One Direction, e a supermodelo da década de 1990, começou em 2014. Harry foi à casa de Cindy e Randy Gerber fazer uma visita ‘cortesia’, pois os filhos do casal, Kaia e Presley, eram fãs dele. Todos se deram tão bem que passaram a noite fazendo pizzas caseiras.

A amizade seguiu firme e forte, e Harry e a família já passaram várias férias juntos, e são constantemente fotografados em almoços ou passeios.

Dennis Rodman e Kim Jong-Un

Reprodução

Se você não cresceu na década de 1990, talvez não saiba quem é Rodman. Ex-jogador da NBA, ex-namorado de Madonna e ator ocasional, Rodman é um dos melhores amigos do ditador da Coreia do Norte.

A amizade dos dois começou em 2013, quando Rodman viajou ao país para participar de uma exposição sobre basquete. “Nós rimos, cantamos karaokê, fazemos muitas coisas legais juntos, como esquiar e andar a cavalo”, revelou Rodman, que recentemente intercedeu pelos EUA em negociações de paz entre os dois países.

Ed Sheeran e Courtney Cox

Instagram

O músico Ed Sheeran é amigo da Monica da série Friends há muitos anos, e inclusive já morou na casa dela em Malibu. Não se sabe exatamente como começou essa amizade, mas Ed é o responsável por apresentar a atriz ao noivo, o músico Johnny McDaid.

Johnny, da banda Snow Patrol, foi gravar músicas com Ed na casa dela, em 2012, quando ele vivia lá, e a conexão dos dois foi instantânea. “Claro que ele vai tocar no nosso casamento!”, declarou ela sobre seu amigo e ‘cupido’.

Carla Perez e Caetano Veloso

Instagram

Os dois estão sempre em Salvador, até ai tudo bem. Mas como será que Carla e Caetano se tornaram amigos tão próximos? Casada com Xanddy, um dos maiores nomes do Axé da Bahia, os dois se aproximaram nos festivais e eventos de música culturais da capital baiana.

Carla sempre visita Caetano e Gil durante o Carnaval, quando assistem ao trio elétrico de Xanddy no camarote Expresso 222. Na foto acima, inclusive, o casal foi visitar Caetano no camarim de um show do músico na Suíça. E sim, ele usava apenas cuecas!

Luciano Huck e Ashton Kutcher

Divulgação

Os dois ficaram amigos em 2011, quando Ashton veio ao País estrelar uma campanha de moda. Os dois se deram bem na hora, e desde então o ator veio diversas vezes ao Brasil passar férias com Luciano e família. Ele veio assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Rio, quando torceu para o Brasil, e gravou participações no programa Caldeirão do Huck.

“Toda vez que vou para lá (Brasil), ele é esse anfitrião maravilhoso, um amigão, vemos como o outro está, cuidamos um do outro. Quando ele vem a Los Angeles, eu tento cuidar dele também”, revelou Ashton em entrevista ao programa Fantástico.

Amal Clooney e Meghan Markle

Wikipedia/Wikimedia Commons

A recém-casada duquesa de Sussex e Amal Clooney se tornaram amigas quando Meghan passou a circular na sociedade londrina. Amal, que além de advogada e professora renomada, é também uma ativista social e política, e ajudou Meghan, que divide os mesmos interesses, a formar amizades na Inglaterra.

Tudo sobre Meghan Markle, a nova princesa da Inglaterra

Amal e o marido, George Clooney, foram dois dos convidados famosos do casamento de Meghan com o príncipe Harry, em maio de 2018.

American Princess - The Love Story Of Meghan Markle And Prince Harry

American Princess - The Love Story Of Meghan Markle And Prince Harry (Cód: 10084711)

R$70,90 em até 2x de R$ 35,45 sem juros Quero este produto
Recomendamos para você